Evento - Sancion Angel

Olá meninas, ontem aqui em Fortaleza aconteceu 2 eventos (um na Exalla Cosméticos e outro na Casa da Manicure) da marca de esmaltes Sancion Angel, a marca foi a primeira a trazer os esmaltes hológraficos para o Brasil e cada vez mais traz novas coleções para o mercado. No evento de ontem foi apresentado a coleção Senses, são 15 esmaltes divididos em 5 categorias. 


E euzinha estava presente conferindo tudo e desejando cada um, a dona da marca Ana Regina veio divulgar a coleção, gente ela é uma fofa, muito simpática, calorosa e receptiva eu adoreiii,o evento estava lotadooo mesmo, ela ficou até surpresa com a receptividade de nós cearenses e foi um encontro divertidíssimo e descontraído, onde esmaltamos muito, fofocamos, trocamos ideias e tudo mais.

Evento na Exalla Cosméticos

Depois de muito bate papo, esmaltação e comidinhas, sim teve um coffee break p/ nós delicioso, foi a hora dos sorteios e eu sortuda ganhei um Pure Glam.

Eu e a Ana Regina

 Alguns da coleção Senses

Teve também outros mimos para nós, calendários, canetas, chaveiros, bloquinhos de nota e etc. Depois partimos p/ o próximo evento na Casa da manicure e eu fui nos dois lógicoo aloca e foi melhor ainda.

Evento na Casa da Manicure

Eu não esmaltei, não deu tempo era mulher d+ tudo louca querendo esmaltar kkkk, mas foi bom, ameii, a Ana é maravilhosa e fiquei conhecendo mais ainda a marca e desejando que chegue logo aqui, agora é só esperar. Beijooo!!

P.S: desculpem a qualidade das fotos, quem quiser me dar uma câmera nova eu aceito...rsrsrs

Um comentário:

  1. Oi Natália, eu tbm tava lá no evento da Casa da Manicure! Foi muito legal né?

    Tou doida por essa coleção nova!

    Beijoos

    Thais

    http://www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...