Lojinha Paula Beauty Shop

Oláa meninas hoje vim trazer uma novidade p/ vcs que é a loja Paula Beauty Shop, lá você encontrará diversas marcas importadas como: Mac, Nyx, Makeup Forever, Paletas da Coastal Scents, Moroccanoil, Organyx, Maybelline, Urban decay e muito mais.


A Paula dona marca faz questão de estar sempre com a lojinha atualizada com lançamentos, a Paula Beauty Shop é uma loja feita com todo carinho e atenção. Lá você encontrará preços justos e atendimento de ótima qualidade, pois a Paulinha é super atenciosa e simpática e tem o maior prazer em atendê - los!

Alguns dos produtos da lojinha!




As formas de pagamento são as melhores possíveis, vc pode parcelar suas compras pelo pag seguro em até 18x no cartão de crédito, no boleto bancário, ou por depósito bancário. E detalhe que a loja dá 10% de desconto nas compras acima de R$100,00 no DEPÓSITO BANCÁRIO e nas compras acima de R$200,00 reais o frete é grátis! bom d+ heim?

E acima de tudo a Loja é 100% segura! Neste mês de dezembro independente do valor da compra você ganhará brinde.

Qualquer dúvida entre em contato pelo email da loja: paula_beautyshop@hotmail.com

O melhor é que ao fazer suas compras, basta clicar em negociação por email e colocar o cupom de desconto: TENDÊNCIAS que vc irá ganhar um belo desconto na lojinha. Perfeito p/ as comprinhas de fim de ano. APROVEITEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...