Trança com lenço

A trança no cabelo é um dos penteados mais usado pelas mulheres e todas adoram, a verdade é que dá um charme, o look fica diferente e lindo. E a novidade é a trança junto com o lenço, a idéia surgiu na campanha de verão da Hermés e agradou em cheio a mulherada. 

A dica é usar a criatividade, vale prender ele no cabelo e trançar como uma mecha, amarrar as pontinhas ou até mesmo o cabelo todo. O resultado é fofo e bem romântico.

Não sabe como fazer, dá uma olhada nesse vídeo, que ensina direitinho.

 

Eu acho perfeito e vcs?

8 comentários:

  1. bem legal não é, fica bem hippie!

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo!!! Bjokas:)
    ww.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho é muito lindo! Amei!
    Estou seguindo!
    Beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Natália!
    Eu tentei fazer uma vez, mas foi um completo desastre, rs.
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  5. Oi Natalia!
    Descobri seu blog por acaso através do suspiro fashion..e adorei. Já estou seguindo!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não sabia fazer, mas acho suuuper fashion!!
    Com certeza vou tentar, agora que vi o tutorial! :DD

    Tô te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com
    Espero sua visita :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei seu cantinho, e lógico que eu iria comentar, ainda mais quando vi esse post sobre trança, com certeza é super tendência no verão, combina com todo mundo, e fica lindo e feminino !
    O seu blog tá de parabéns!!!
    Apareça no meu cantinho, vou adorar se você for uma seguidora !
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Eu moro em cidade de veranistas e já vi algumas meninas usando.
    Acho muito legal!!

    Adorei o post!

    bjO!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...