Kert Cosméticos

Oláaa povo lindo, hoje venho mostrar p/ vcs a mais nova parceria aqui do blog a empresa Kert Cosméticos, um arraso né gente, fiquei muito feliz com a confiança da marca aqui com o blog. Vamos conhecer um pouco sobre a Kert. 


Sobre a Kert
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza. A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país. 


Missão
Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.

Valores
Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.
Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação.

A Kert possui uma diversa linha de produtos para o cabelo. Conheça alguns:

Keraton Banho de Brilho

É enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção.
Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.



SOS System


Reconstrução Capilar de Alta Performance
(Tratamento de Rejuvenescimento dos fios) 

Composto por 4 produtos:
Deep Shampoo - Anti-Resíduo
Liquid Keratin - Reconstrução Capilar
SOS Mask RMC - Máscara Reconstrutora
Hair Block - Blindagem Capilar

 
 
 Keraton Men

O tonalizante Keraton MEN com Ormagel XPU foi desenvolvido com um exclusivo blend de algas marinhas, rico em biopolimeros hidratantes e protetores que auxiliam no tratamento dos cabelos, atuando nos fios como um filme protetor da cor.


 Phytogen Liss Progress

A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.

À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo.
  
Esses são alguns da grande variedade de produtos que a Kert tem e se quiser conhecer mais sobre a Kert, acesse o canal do youtube Kert Cosméticos lá vc encontra muitas dicas para os cabelos e transformações. 



É isso gente, gostaram da novidade, já usaram? Bjoo

3 comentários:

  1. Adorei. Vou testar o banho de brilho ainda essa semana, estou super anciosa :) rs

    ResponderExcluir
  2. adorei!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! A kert é uma ótima empresa com excelentes produtos!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...