Selinho + Tag

Oiiee gente, esses dias ganhei ganhei meu 1º selinho e veio do blog Me amarro eu adorei e fiquei super feliz com o mimo e p/ quem ganhasse o selinho era preciso responder a tag que é:



  • Colocar quem criou o selinho:
Quem criou esse selinho lindo, foi a Carol do Blog Do Jeito Que Sou

  • Colocar quem enviou o selinho
Quem me enviou o selinho, foi a Iara do blog Me amarro 

  • Colocar as 10 coisas que marcaram seu ano ( 2011 )

Criei 2 blogs
Ganhei sorteios
Conheci pessoas novas
Cortei o cabelo
Fui a festas
Terminei mais uma etapa da faculdade
Namorei muito
Briguei
Dançei
Li vários livros

  • Repassar para 10 blogs


Espero que gostem como eu gostei. Bjoo!!


9 comentários:

  1. que linda flor,obrigada por me passar,seu blog ja é um dos meus favoritos,beijos linda
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o selinho :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  3. Nath, adorei receber o selinho, obrigada de coraçao, respondi ele já, nesse link querida... http://www.coqueluxos.com/2012/01/selinho.html Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai flor brigada pelo selinho.
    No fim de semana vou postar!
    Bjooo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu primeiro selinho! Obrigada flor! Amei, ainda mais ganhado de um blog lindo desse! Bjoks

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...