Kit Intense Que Alegria, O Boticário!

E mais sobre carnaval heim? Hoje trago pra vcs o lançamento do O Boticário, um kit básico p/ levar na bolsa, chama-se Intense Que Alegria! que foi feito exclusivamente para o carnaval. O kit custa R$ 29,99 e conta com: 1 Batom Hidratante FPS 15 efeito Brilho, 1 Minilápis de olhos na cor preta, 1 Sombra Compacta na cor pérola. Perfeito para produções rápidas e práticas, eu se fosse comprar eu compraria, mas acho que as cores deveriam ser mais animadas, alegres em se tratando de carnaval. E aí gostaram?

Abaixo um vídeo com o maquiador Sadi Consati mostrando o passo a passo de uma make linda com  os produtinhos do kit. Dá uma olhada!



4 comentários:

  1. Eu vi na loja, e achei muito fofo o kit. E é incrivel como esses maquiadores fazem milagre com tão pouca coisa né! rs

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  2. Achei bom pra ter na bolsa! Nao é caro e são bons produtos!!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai sério, que somos "vizinhas de blog"? Mulher, que coincidência louca hein? Mesmo dia de níver foi o máximo! Comemorar juntas nos blogs! kkk
    Super seguindo tbm! Não vamos perder contato hein! rs

    beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Adoreei, a coleção parece ótima, flor,amei seu blog, vim lhe convidar as participar do sorteio que esta rolando la no meu blog, corre que ainda da tempo :D (seguirei seu blog tbm,me avisa que esta participando do sorteio!) XOXOXO

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...