Removedor de esmalte Fenzza

Oláa meninas, quero antes me desculpar por estar um pouco sumida do blog, ando passando por alguns probleminhas...Enfim, hoje vim mostrar pra vcs os lencinhos removedores de esmalte da marca Fenzza, todo mundo conhece a marca né? a maquiagem a qualidade já é garantida, mas os lencinhos eu nem sabia que existia encontrei por acaso em uma loja de importados. Bom, p/ quem não conhece aqui está o meu achado:



O potinho vem com 30 lenços e estão disponíveis em 6 aromas: Laranja, Blueberry, Uva, Hortelã, Limão e Morango que foi o que eu escolhi. O lencinho é bem molhado, tipo um óleo cheirosinho, remove todo o esmalte mesmo, e um lencinho dá para a mão toda ou até as duas dependendo do esmalte. Eu gostei bastante, não posso compará-lo com outros lencinhos porque não usei outros ainda. 

Eu fotografei sem flash, para vcs verem melhor o lencinho, como ele é bem molhado e rende muito.

E esse produto super necessário custa apenas R$ 4,50 e aí gostaram, já conheciam? Bjuus =)

2 comentários:

  1. Nunca usei, mas deve ser bom né! Tenho uns produtos de make dessa marca, e são muito bons. Essa caixinha vale a pena mesmo? tipo, um unico lencinho da pra tirar os esmaltes de uma unica mão? Sendo desprovito de acetona, ganha um ponto positivo já! hehe

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...