Parceria Indafarma Cosméticos

Oláaa amores

Hoje venho apresentar pra vcs, a nova parceria aqui do blog que é a Indafarma Cosméticos. Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa.



A INDAFARMA atuando desde 1974, como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000, sua linha de Cosméticos; com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado; traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo de desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se  também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza. A linha  conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

A Indafarma possui uma linha diversa de produtos, atendendo à todos os gostos. E eu recebi alguns produtos para resenha.

Creme p/ mãos e pés, creme p/ as unhas e creme esfoliante

Creme p/ mãos e pés
Evita ressecamento, cheirinho bem suave.

Bem consistente, muito bom.

Hidrata as cutículas
Cheirinho de cravo maravilhoso

Bem cremosinho e rende muito

Esfoliante com silicone (preferido)
Maravilhoso, esfolia meesmo e cheirinho bom.

Um pouquinho só e você já vê as micro-partículas. Recomendadíssimo!

E aí o que acharam da parceria? gostaram dos produtos? Quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Indafarma é só seguir os perfis nas redes sociais. Abaixo todos os links e no blog da empresa está tendo sorteio. Corree gente!! ;)

Indafarma na rede


3 comentários:

  1. ótima parceira heeeeeinn flor?
    adoreeei teu blog, é lindo.
    ja seguindo e curtindo a fanpage! retribui?

    www.laura-gross.com
    https://www.facebook.com/blogdalauragross

    ResponderExcluir
  2. PArabéns pela parceria querida... parece uma textura ótima... bjokas

    ResponderExcluir
  3. Este creme para as maos parecem otimos! estou super precisando, tentando sobreviver ao ar condicionado do meu trabalho!

    Bjoss

    Jaque

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...