FMF 2012 - Dia 24 e 25/04

Olá gente, fui conferir 2 dias de FMF o Festival da Moda de Fortaleza e foi bem legal, vi várias tendências, estilosos de plantão, celebridades e blogueiras também. 
Colocarei aqui poucas fotos, pois não me atrevi a fotografar muito com a minha câmera, se a qualidade não for boa é melhor nem colocar né? Fiz 2 vídeos que acho que dá pra sentir um pouquinho de como foi lá.




Fiquei desejando muitos looks, era cada um mais lindo que o outro. Aproveitei e fotografei com o Carlos Machado e Rafael Zulu, muito simpáticos e lindos claro.


Fiquem com muitas fotos aqui no site do Maraponga Mart Moda . Agradeço a equipe e a agência AD2M que foram super atenciosos e acessíveis com as blogueiras!! Bjoo gente. ;)

6 comentários:

  1. Amei amiga!
    Está cada dia mais fashion vc.
    bjos

    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina que chique!!! ficaram otimas as fotos!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  3. Linda Ameei seu blog e ja estou seguindo.

    Beijinhos

    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei o post!!! Deve ter sido tudo de bom mesmo...
    Bjokas

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...