Tag 11 coisas sobre mim

Bom, faz um tempinho que fui tagueada por duas blogueiras fofas (a Regiane do Ovelhas Incandescentes e a Priscila do Vou de Veludo) e nada de responder ao convite, mas aqui estou...vamos lá!! :p

Vou falar 11 coisas sobre mim, responder às 11 perguntas e por fim convido 11 pessoas pra responder 11 perguntas que eu vou criar.

11 coisas sobre mim
1-Sou amiga
2-Gosto de calmaria, mas não sou nada calma
3-Amo praia
4-Adoro design, fotografia, moda
5-Sou meio chata, rsrsrsr só de vez em quando
6-Ciumenta d+
7-Odeio acordar cedo
8-Adoro ser prestativa e útil
9-Morro de medo de cobra e rato
10-Amo animais
11-Sou viciada em internet, passo o dia se puder

Agora vou responder as 11 perguntas

1-Por que motivo você resolveu criar um blog?
Criei sem pensar, sem intenção de nada e quando vi já estava envolvida nesse mundinho.

2-O que você faz com prazer?
Vou à faculdade, postagens p/ vcs.

3-Conte um segredinho.
O nome já diz: é segredo. rsrsrs

4-Qual seu sonho?
Viver feliz com meu amor e ficar velhinha ao lado dele

5-Qual sua meta para este 2012?
Concluir a facul e me dedicar a cursos que pretendo fazer e não fiz

6-Aquilo que você ama é...?
Família, namorado, chocolates, meus cachorros e gatos

7-E aquilo que você não quer nem saber?
De gente falsa, mesquinha, que só lembra de vc quando quer algo

8-Coloque aqui aquela sua foto que você mais ama.
Não têm uma que mais amo, tiro mil fotos p/ uma prestar...serve essa? kkkk


9-Uma pessoa especial para você?
Meu namorado

10-Cite um mico que você pagou.
Pedir coca-cola em uma lanchonete natural

11-Você por você mesma?
Amiga, simpática e amorosa

Convido
Jany do Blog Salto Alto ao Filó
Mery do Coqueluxos
Neyara do Capsula de Banca
Caroline do Futilidades da Carol
Gabrielle do Coisas de Gabi
Só me lembrei desses blogs queridos, quem gostar e quiser fazer também, sinta-se à vontade.

Minhas 11 perguntas:

Qual o motivo de ter criado um blog?
Qual desejo quer realizar?
Cite uma pessoa que ama.
Coloque um apelido seu.
Diga uma frase que goste e que seja marcante p/ vc.
Praia ou Frio?
Cor preferida?
Calça ou Saia?
Um defeito seu?
Qual seu filme preferido?
Doce ou Salgado?

Bom, é isso. Continuem participando do sorteio e visitando sempre. Bjoos ;)

6 comentários:

  1. Adorei a tag Natália!
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer um pouco mais você!!
    BGS ;*


    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, o seu blog foi escolhido no concurso do meu blog, vai lá conferir e pegar o seu selinho! :D
    Bjoos

    http://www.socialgatas.blogspot.com.br/2012/07/resultado-do-concurso-especial-ferias.html

    ResponderExcluir
  4. aah queria, muito obrigado por me convidar para a tag, vou responder sim, haha ainda mais agora que eu voltei a ter net rs


    http://www.futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...