Passo a passo: Trança

Oláa meninas, hoje vi um passo a passo de uma trança super estilosa e linda, bem diferente e perfeita p/ diversas ocasiões. Eu sou meio básica quanto à penteados, mas esse me encantou por ser lindo e chique.


Segue o passo a passo:






E aí gostaram? eu ameiii e já vou pedir minha mãe pra fazer em mim, pois vcs acreditam que eu não sei fazer trança? nunca aprendi. Colocarei fotos quando ela fizer. Bjooo

Fonte: http://gloss.abril.com.br




Guia do Jeans

Meninas eu amo calça jeans, tenho várias, não pode faltar no meu guarda-roupa e quando vi essa dica, adoreeei. Dá só uma olhada:



Filtro dos Sonhos

Hoje vim mostrar pra vcs um objeto de decoração que amo, acho lindo e que tem um significado bem legal. Com certeza vocês já viram um desses, seja na decoração, em um desenho ou em tatuagens (o que já está na minha lista pra ser feito).
 
O nome já revela um pouco sobre seu significado, mas muitas pessoas não sabem a simbologia que o objeto possui. Vamos descobrir?
 
 

Nome original "dream catcher" (apanhador de sonhos), o objeto é um instrumento que atrai os bons sonhos, motivo pelo qual é colocado principalmente no quarto. Normalmente deve ficar onde a luz bate pela manhã.

A origem para tal significado provém de diversas lendas e crenças, dentre as fontes mais aceitas, reza a história dos nativos americanos, de onde o instrumento vem, que a "Grande Aranha" tece a teia do universo, criadora das energias da existência. Em um episódio, a tal Aranha se comunicou com linguagem sagrada, tecendo uma teia com cipó, cabelos de cavalo e oferendas. Durante o processo de constução da teia, ela falou sobre o ciclo da vida, e das boas e más forças que atuam nesse tempo. Entregando o objeto ao índio, ela explicou que o centro da teia representaria o ciclo da vida, sendo que enquanto balança ao vento, captura os sonhos ainda no ar, partindo do princípio que os bons sonhos sabem seu destino e vão até ele, enquanto os maus sonhos ficam presos na teia e desaparecem na primeira luz do dia.


Muito interessante a história e eu sou fã desses símbolos, p/ decorar e também por toda a sua simbologia. E sigo aquela frase que "Tudo é possível, quando se acredita". Além de ser lindo, ainda traz bons ventos. ;)

Para quem não sabe fazer um, são facilmente encontrados em lojas de esotéricos.
 
Coloque em seu quarto, escritório, estabelecimento ou até mesmo no carro...No quarto do bebê também é um lugar interessante, na mesma lenda dos nativos americanos, conta-se que a criança ao ver as penas voarem, aprende a importância do ar.

 
Bons ventos p/ vcs. Beijinhos!! 

Ganhei selinho

Oláaaa pessoal, ando sumida demais heim? mas é a correria, faculdade, trabalho...desculpa mesmo. Prometo, prometo mesmo ainda essa semana postar pra vcs. Hoje quero dividir com vcs o selinho lindo que ganhei da minha querida Jany do Blog Do salto alto ao filó.

Olha que lindinho!!







Eu ameiii e agradeço muito. Até já já meninas!! Bjuus no coração ;)

Novos óleos capilares




São muitas as opções de óleos para deixar nossos cabelos lindos, e esse número aumentou ainda mais, depois do boom do óleo de argan, o queridinho. Abaixo algumas das opções alternativas ao argan:

 
Óleo Concentrado de Macadâmia, Yenzah - Com uma fórmula concentrada com macadâmia, a marca promete reposição e retenção hídrica, prevenindo os fios do ressecamento. Proporciona maciez, brilho e hidratação profunda aos cabelos. O produto é termoativado, enriquecido com óleo de argan e contém filtro solar.

 
Elixir Ultime, Kérastase - A marca investiu em um mix de quatro óleos: óleo de pracaxi, argan, gérmen de milho e óleo de camélia. Juntos eles garantem efeito antioxidante, profunda nutrição, emoliência, brilho e viço aos cabelos.


Queen Oil Treatment, Aneethum - Rico em macadâmia e camelina, ativos de alta propriedade hidratante, este óleo finalizador proporciona maciez, brilho intenso e nutrição aos fios. Além disso, contém elevada concentração de ômega 3 e 6, nutrientes capazes de proteger a fibra capilar, proporcionando reparação profunda. 


Oil, Davines - A marca denomina o produto como poção de embelezamento absoluto. Este óleo, à base de urucum, combina tratamento e styling, acelera o tempo de secagem sem deixar os fios pesados, proporcionando brilho e maciez, além de desembaraçar e combater o frizz. Possui também ação antioxidante, que ajuda a combater o envelhecimento capilar e prevenir a ação dos radicais livres.


Elixir Reparador, Acquaflora - O produto foi desenvolvido com um blend de cinco óleos: óleo de cálamo, mirra, oliva, canela e argan. O resultado é um fluido leve que garante maciez e hidratação, sem pesar os fios. Pode ser usado nos cabelos úmidos, como um leav in ou nos fios secos para dar brilho e finalizar o pentado.


Óleo Extraordinário Tratamento Sublime, L"Oréal Paris - É o resultado de uma combinação de seis óleos florais: óleo de lótus, de camomila, de margarida, de rosas, de linhaça e da flor do Tiaré, esse último conhecido como óleo de monoi. Sua textura é leve, mas muito eficaz para nutrir, prevenir ressecamento, restaurar a vitalidade e devolver o brilho e maciez aos fios. Pode ser usado como finalizador, tratamento para pontas duplas e fios ressecados e ainda prolonga a duração dos penteados.


Óleo de Coco Tratamento Profundo, Niely - Segundo o fabricante, foi desenvolvido para penetrar profundamente nos fios, proporcionando nutrição, maciez e brilho aos cabelos. É indicado para todo tipo de cabelo e pode ser aplicado antes da escova ou prancha, como finalizador anti-frizz e como potencializador da hidratação, além de proteger do sol.

 
Óleo de Oliva Tratamento Profundo, Niely - Rico em vitaminas, penetra profundamente nos fios, aumentando a suavidade e o brilho de todo tipo de cabelo. Contém filtro UV e pode ser usado antes da escova ou prancha, como finalizador anti-frizz e para hidratar.

É muita opção né meninas, e vcs quais desses já usaram? Bjooos ;) 

Fonte: http://mulher.uol.com.br/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...