Top 5 - Janeiro

Oii gente, já viram o novo layout do blog né? eu ameeii, ficou do jeitinho que eu queria. 

Bom, hoje vim mostrar p/ vcs os meus tops produtos do mês, começando de janeiro em diante, escolhi só 5 produtos, pois apesar de parecer não sou tão consumista assim, eu acho desperdício comprar milhões de makes, produtos e não usar, prefiro comprar o que eu realmente vou usar e gosto tmb de presentear, pois se eu não gostei, outra pessoa pode gostar. Concordam?

Aqui estão meus cinco produtinhos de janeiro que mais gostei:


  • Demaquilante bifásico p/ os olhos da Archy
Esse demaquilante é perfeito, tira tudo mesmo, é maravilhoso.
  • Pó compacto Fenzza
Barato e bom, bem fino e cobre super bem. Adorei!
  • Blush da Océane
Lindo e bem suave, fixação muito boa e embalagem bem compacta.
  • Rímel Avon Super Extend
Ótimo, bem parecido com o da  Maybelline, com duas camadas vc já vê bem a diferença.
  • Batom Gloss Shine Revolution 
Esse é meu xodó, já é o segundo que compro, muita gente não gosta dele, mas a verdade é que no começo ele realmente é díficil de mesclar o gloss com o batom, mas já na quinta passada vc já nota a proposta dele, que é ser um batom gloss. 

E aí gostaram? o que acharam dos produtos e do layout novo? Em breve novidades e sorteios p/ vcs. Bjoos ;)

2 comentários:

  1. Oi Natália, está tudo lindo por aqui!!! Parabéns!!!
    Obrigada por compartilhar seus produtos do mês. Assim quando for comprar, com certeza vou me lembrar e levar sem dúvidas de que o produto cumpre o prometido.
    Adorei!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...