Printi e meus cartões de visita

Quando queremos apresentar o blog/empresa à alguém recorremos ao velho e tão útil cartão de visita, é muito chato e feio a pessoa pedir o contato do blog e vc não ter nada, ter que escrever em um papel qualquer. Foi daí que resolvi fazer os meus, já vinha adiando isso a muito tempo e agora tive a sorte de encontrar a empresa Printi Gráfica Online.

A Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Eles utilizam as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados. Todo o processo de confecção, impressão é feito pela Printi, o meu trabalho foi só a arte, eu mesma fiz e como não sou lá essas coisas em criação, ele ficou bem clean e simples, mas claro com a carinha do blog.
A Printi fica sediada em São Paulo e sua estrutura é grandiosa e equipada com as mais modernas máquinas.

Alguns conceitos e diferenciais da Printi:

- Modelo inovador no mercado brasileiro, oferecendo serviços de impressão sob demanda exclusivamente via internet.
- Objetivo: impressões de alta qualidade a preços acessíveis, possibilitados por ganhos em escala e eficiência através da automatização via internet.
- Catálogo com mais de 6.000 combinações diferentes.
- Impressão offset até folha inteira.

Diferenciais:

- Cálculo automático de preços
- Conveniência e facilidade
- Upload e checagem dos arquivos
- Correções da arte online
- Acompanhamento do pedido
- Suporte e atendimento ao cliente
Mandei fazer 250 cartões de visita, todo o processo de compra é rápido e fácil, a comodidade de vc fazer isso em casa, sem ter trabalho de ir e vir é bom demais. Meus cartões ficaram assim:


Eles foram impressos em papel couchê brilho e eu ameii, chegaram em 4 dias, bem embalados e o atendimento da Printi é simplesmente maravilhoso. Para quem quer comodidade, qualidade no serviço, preço acessível, a Printi está mais do que recomendada. 
E a Printi está dando 10% de desconto em qualquer produto do site p/ os leitores do blog, é só colocar o códigoEHTENDENCIA10 no final da compra. Aproveitaaa, corre e faz seus cartões de visita
Conheça mais sobre a empresa:
E aí gostaram? o que acham dessa novidade de serviços onlines? Bjoos ;)

2 comentários:

  1. Olá minha querida Nat!
    Amei seu cantinho e já estou seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui! Nossa, ficou tudo de bom seus cartões, viu!? Amei a dica da empresa!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana espetacular para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natália!!!

    Adorei a dica. Estou mesmo precisando de uns cartões de visita, mas antes vou pesquisar umas gráficas aqui perto de casa. Se não valer a pena, sigo a sua indicação. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...