Top 5 - Fevereiro

Eu sei meninas, o mês de março já está acabando e eu ainda tô mostrando o top 5 de fevereiro hahahaha...mas é a vida, correria, tem coisas que vou deixando pra trás, mas antes tarde do que nunca #clichê. Vamos ver meus queridinhos de fevereiro?
Bom, esse mês foram: 

- Brilliance Lipgloss Avon: muito lindo, comprei na cor Coral e ao ser aplicado fica mesmo no tom e com brilinhos dourados. Um luxo!

- Pó compacto facial matte: geeentee o que é esse pó? perfeito, tudo o que faltava na minha vida, minha pele é muito oleosa e com ele o aspecto melhorou bastante, em pouco tempo eu já tinha que repassar pó, mas agora só na região T que é a mais afetada. Não largo mais nunca!! 

- Paleta Colors Fenzza 3D: como sempre adoro produtinhos fenzza e essa paletinha vem em 10 cores, super prática, pigmentadas e ideal p/ carregar na bolsa. Já usei e amei, vou fazer swatches em breve. 

- Pó compacto Colors: super suave e com cobertura boa, embalagem linda e preço baratinho. 

- Primer Archy Make up: Muito bom, é um primer que não deixa a desejar em nada a outros de marcas melhores, minimiza os poros e dá um aspecto aveludado à pele. Adoroo!

E aí gostaram? essa semana quero ver se já lanço um sorteio novo e novidades p/ vcs!! Bjoo ;)

3 comentários:

  1. Adorei a paleta da fenzza!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal seu Top 5 do mês de Fevereiro.
    Já adianto que estou curiosa pelo de março.
    Dos intens de Fevereiro eu quero comprar pra ver como vai ser na minha pele o Pó compacto facial matte

    ResponderExcluir
  3. Desses produtos eu tenho o primer e o pó. Eu adoooro esse primer, deixa a pele super macia, e o pó é o meu favorito!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...