Review - Blush Fenzza

Oi amores tudo bem com vcs? Bom, hoje vim mostrar p/ vcs o queridinho blush da Fenzza, sei que muitas gostam e as gurus de maquiagem também adoram. Eu testei e veja o que achei!!
Ele tem uma variada gama de cores e a que comprei, foi esse rosinha nº 5, a embalagem é bem compacta, lindinha, o valor é daqueles que a gente gosta, bem baratinho, o meu foi 7,50.
Esse blush da fenzza é bem iluminado, não esfarela e a duração dele é boa. É perfeito p/ dar aquele ar de saúde bem levinho, sem exagerar. 

Eu gostei demais, só acho que a cor não deu tão certo na minha pele, vou comprar o outro que é mais douradinho, ideal p/ pele morena. Recomendadíssimo!!
Alguém já usou, gostaram? comenta aí! Bjoo

2 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Blush perfeito, eu quero, vou ver se encontro por aqui.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Esses blushs da Fenzza são bem famosos né? Eu ainda não tenho, mas sou louca para experimentar!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...