Recebidos - Loja Divônica


Bom gente, p/ quem me conhece sabe que eu adoro participar de sorteios e de vez em quando ganho alguns, e hoje vim mostrar p/ vcs o que eu ganhei na fanpage da loja Divônica.
Eu recebi 6 produtinhos maravilhosos:
- Balm EOS
- Delienador da Elf
- 3 pincéis réplicas da Sigma (F80, F82, F84)
- Mola depilatória

Eu simplesmente me apaixonei em tudo, mas principalmente nos pincéis, eles são perfeitos, agora eu imagino os originais já que a réplica é perfeita assim, dá vontade de ficar passando direto no rosto rsrsrs... Eu vou fazer resenha de todos os produtos bem detalhamente em outro post. E fica a dica da loja Divônica, lá tem tudo que a gente gosta, make, pincéis, balms e as queridinhas paletas Naked também viu? Aproveita dá uma passada na lojinha. Bjoos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...