Sapatilha Moleca

Olá meninas? Faz pouco mais de 1 mês que recebi da Moleca uma sapatilha p/ resenha, usei e vim contar p/ vcs o que achei. Todas nós conhecemos os diversos modelos da marca Moleca, eu particularmente a-d-o-r-o as sapatilhas da marca, tenho várias.
Elas são super confortáveis, estilosas e acima de tudo com preço bem acessível e a que recebi foi essa fofura aqui. 
Ela é uma fofura, super confortável e ainda vem em uma caixinha pequena com uma sacolinha dentro, bem dobradinha, vc nem acha que tem uma sapatilha dentro. Eu ameiii e estou usando muito. 
Linda né gente? Acompanhe a Moleca nas redes sociais e fique por dentro das novidades.


4 comentários:

  1. ai também quero!
    Adoro essas sapatilhas, eles que entraram em contato contigo? Me conta? rs
    ;*
    http://wishlyst.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu adoro Moleca... tenho várias sapatilhas e sandálias. Pra mim são as melhores!

    ResponderExcluir
  3. Linda,amo moleca!

    wwww.espelhoevaidade.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...