Top 5 - Maio e Junho


Geeente que vergonha né, só hoje é que vim mostrar pra vcs o top 5 do mês de Maio e Junho...eu tinha ficado um pouco desanimada com o blog e diminui bastante o ritmo das postagens, mas ainda bem que voltei e vou trazer novidades e claro, sorteios bem legais. Bom vamos ver meus queridinhos do mês:
- Apontador Avon: sempre compro ele, nunca tive outro apontador e ele é muiito bom. O velho ficou meio ceguinho e comprei um novo pelo preço de 9.90 na revista.
- Batom festa junina na cor beijinho: ele é do ano passado e esse mês de festas juninas voltou bem barato e comprei. Adorei o rosinha e estou usando muito! Custou 2.99
- Sombra compacta preta Vult: amo sombra preta e essa é hiper, mega pigmentada. 
- Batom Matte Natura, cor pêssego: ainda não usei, acho que a cor não dá certo p/ mim. 
- Batom Extralasting Avon, cor Malva: muito lindinho, mas a cor eu acho que não me favoreceu. 
Irei fazer resenha de alguns produtos acima mais detalhadamente e mostro aqui. 
- Lenços removedores de maquiagem Fresh'n soft: essa marca eu não conheço, me arrisquei e adorei. Muito bom, remove bem e tem um cheirinho ótimo, custou 7 e alguma coisa.
- Removedor de maquiagem Avon Solutions: não usei ainda, prometo resenha.
- Lenços umedecidos Natura: sempre compro e levo na nécessaire. Adoro!!
- Batom Natura faces cor Boca 33
- Batom Natura faces cor Rosa 43

Essas foram as minhas comprinhas e espero que gostem!! Beijooo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...