Resenha: Gel Creme Facial Avon

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vcs um produto baratíssimo e muito bom. Vamos ver?
Bom, esse é o gel-creme facial hidratante. Ele é vendido nas revistas Avon e tem a função de ser um hidratante para pele oleosa, é um mini tubinho de 15g, é de pepino e custou apenas 3,00 reais. Eu usei e na hora me apaixonei, a minha pele é muuiito oleosa e quando passei no rosto, ele logo ficou bem sequinho, deixou a pele refrescante e hidratou sem melecar. Na minha opinião ele serve até como um primer, deixa a pele pronta e bem sequinha p/ a maquiagem.
Eu amei e com certeza vou comprar mais, foi o primeiro hidratante facial que serviu na minha pele. E o melhor de tudo é que super barato. Alguém já usou? e aí gostaram? Beijo!

4 comentários:

  1. Eu tenho um do rosa. Que não lembro o nome rs Mas deixava minha pele macia e firme. Eu gostei tanto que comprei o frasco maiorzinho rsrs

    Beijos flor
    http://descontruindoocaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom saber porque minha pele também é oleosa, super oleosa...vou testar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Só R$3,00?!! Vou caçar now! rs

    Bjos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália, obrigada pelo carinho!!! Amei o preço dele, minha pele é bem oleosa. Esse preço foi na promoção? Vou tentar lembrar de comprar um pra mim!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...