Tutorial de Make: Rainha da Neve

Olá meninas, hoje eu vim resgatar uma antiga tag aqui do blog, que são tutoriais feitos por blogueiras e por vcs leitoras. A tag estava esquecidinha, mas hoje trago uma make bem linda de uma blogueira muito talentosa. A Ingrid Flores dona do blog Abacaxi Cósmico é a estrela de hoje, ela escreve sobre moda, beleza e maquiagem, faz vídeos tutoriais e resenhas de produtos. E com o convite feito prontamente aceito, aí está o tutorial. 

Ingrid explica:
A make foi inspirada no Inverno, utilizei três tons de azul, cor que é tendência nessa estação, um tom mais escuro, um clarinho e um azul esverdeado. Utilizei mais duas cores, prata e preto.
1-  Marque o côncavo com a sombra preta e esfume.

2-  Aplique a sombra azul escura no meio da pálpebra, suba um pouco para o côncavo.

3- Agora, coloque a sombra do azul mais claro na parte que sobrou e vá puxando em direção à sombra mais escura. Também suba para o côncavo.

4-  Aplique no cantinho lacrimal a sombra prata e também leve para cima da sombra azul mais clara, de maneira que fique um degradê.

5- Passe uma camada do azul claro abaixo dos cílios inferiores e por cima uma camada da sombra azul esverdeado.

6-   É só delinear.

7-  E aplicar o rímel.

Na foto o meu batom está parecendo vermelho, mas na verdade é um fúcsia, outra tendência de make para o inverno. Mas o vermelho também fica lindo com esse tipo de make.  Ela pode ser usada em diversas ocasiões, tanto de dia, para as mais ousadas, quanto de noite.


Obs: Vocês podem fazer a make com outras cores, usando apenas tons diferentes.


Produtos usados:

- Base Bastão Bege da Avon (para fixar as sombras)

- Sombras da Deborah Milano

-  Delineador retrátil da Avon

- Mascara para Cílios – SuperCurlacious

Agradeço à Natália pelo convite e espero que vocês leitoras tenham gostado. Um grande beijo.


 
E aí gente gostaram? eu ameii e o legal é que é fácil de fazer, visitem, sigam a Ingrid, o blog e fique por dentro das novidades que ela faz!! Quem quiser participar da tag é só falar comigo, enviar um email. Comentem eu e a Ingrid vamos gostar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...