Novidade: Impala Cosméticos

  Já sabem da novidade? Além dos famosos esmaltes e itens de manicure, para a nossa alegriaaaa a marca lançou uma linha de maquiagem. #adoreeei
O que diz a marca:
  
FACE: Pensando em uma pele perfeita e radiante, a linha conta com primer, corretivo, base, duo cake, pó, blush e iluminador. Os produtos foram elaborados para cada tipo e tom de pele, sendo bases de efeito translúcido, cobertura intensa e suave, pó com efeito aveludado, blush com efeito natural e matte, iluminador ultrafino, entre outros.

OLHOS:  Sombras de alta fixação, unitárias e paletas, lápis com textura suave, delineadores em gel com pincel extrafino, que proporciona traço fino e sem borrões, além de máscaras para os cílios coloridas, promovendo um volume instantâneo. Destaque para a Paleta de Sombras (oito cores) que traz textura e luminosidade de alta performance, além de combinar cores clássicas e modernas em um único estojo.

BOCA: Os lábios têm muito poder de sedução e para isso eles devem estar bem desenhados e preenchidos. A Mundial Impala tem uma variedade de cores e texturas como o batom matte que vai do nude ao vermelho, batom com glitter, duo hidratante (batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.

ACESSÓRIOS: Já faz parte da linha os complementos para um bom make up! Itens como apontador, lenços removedores de maquiagem, kits com pincéis e modeladores de cílios.”

Eu comprei o corretivo e vou fazer resenha dele por aqui. Adianto que o design da embalagem é bem diferente, já gostei de cara. Quem já usou ou pretende comprar? ;)

Um comentário:

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...