Tendência - Ear Cuff


Ear Cuff s são brincos que cobrem toda a cartilagem da orelha, são diversos os modelos e formatos e possui uma grande variedade de tipos, como: correntes, pedras, spikes, penas, entre outros.  Ele pode ser discreto ou não, em geral quem usa costuma utilizar apenas um lado, dando um diferencial no jeito de usar.
Se você adora acompanhar as tendências de moda, não pode ficar de fora dessa novidade que é diferente e muito linda. Selecionei vários modelos p/ vcs:

Comprei um essa semana, o meu é bem parecido com esse acima, ainda não usei, mas coloco aqui quando estrear ele. Tô inlove com essa tendência e já quero comprar outros diferentes. E vcs usariam? Beijo!! ;)

Sorteio Kanitz

Olha eu aqui de novo gente e hoje trouxe novidades, a primeira é que o blog está de domínio novo, agora ele é .com, adoreei e já era hora né? Bom e a 2º novi é que a querida parceira do blog Kanitz disponibilizou um sorteio pra vcs. Obaaaa!!! 
Já viram a resenha que fiz do sabonete líquido da marca? Ainda não, pois veja aqui, e é um dele que vai ser sorteado. Gostaram? 

Vamos as regrinhas:
1. Curtir a Fanpage da Kanitz
2. Seguir o Blog da Kanitz
3. Preencher o formulário AQUI

Chance extra:
1. Seguir o Twitter da Kanitz
2. Curtir a fanpage do blog aqui ou na lateral
3. Seguir o Tendências da Moda
Para cada chance extra preencha o formulário novamente. Formulário AQUI

Observações:
- O participante tem direito a 4 entradas do formulário no total.
- A fragrância será escolhida pela empresa.
- O envio é de responsabilidade da Kanitz
- Todas as regras serão checadas.
- Resultado do sorteio: 10/08

Boa Sorte!!

RESULTADO!!!
PARABÉNS :)

O batom da Ester - Flor do Caribe

Vcs sabiam que o batom da personagem Ester (Grazi Massafera) é um dos mais solicitados pelas telespectadoras?? Pois é e ele é a junção de dois batons que mostro aqui:
 O sucesso do batom se dá pelo efeito bronzeado, leve e que parece não estar maquiada. Os dois batons da MAC She Sheer e Vegas Volt chegam a essa cor linda e suave da personagem. 
Eu adoro a novela Flor do Caribe e acho perfeito o figurino da Grazi, onde ele mescla cores, rendas e bordados. E a maquiagem é realmente perfeita p/ o clima praiano da novela. Quem assiste? Beijo ;)

Sabonete líquido Kanitz


Oi gente, quem não gosta de estar cheirosa e com a pele hidratada né? por isso hoje mostro aqui o lançamento da Kanitz. 


A Kanitz lançou uma linha de Sabonetes Líquidos Extra Puro Marselha com Glicerina Vegetal. A linha é formulada com matérias-primas selecionadas que atendem a toda necessidade da pele, eles são hipoalergênicos, além de pH fisiológico e o melhor é que não são testados em animais. 
São 4 opções:

Lavanda e Menta - refrescante e vitalizante: favorece o processo de regeneração celular, hidratando e tonificando a pele.
Oceano - Algas Marinhas: emoliente e hidratante: proporciona maior elasticidade à pele e uma hidratação imediata por ter efeito umectante.
Sem perfume - Maciez e hidratação da pele. Não contém fragâncias e corantes artificiais, ideal para peles delicadas. 
Verbena - adstringente e calmante, possui propriedades restauradoras e suavizantes para a pele.  

O meu é o Verbena, achei ótima a escolha por ter efeito calmante e restaurar a pele.

O que eu achei:
Usei com esponjinha de banho e ele é bem espumoso, tem um cheirinho delicioso e deixa a pele bem refrescante e cheirosa, sou alérgica à perfume e esse foi de cara ideal pra mim, pois fico cheirosa sem usar perfume. A embalagem é de 410 ml e rende muito. Virou favorito com certeza, os produtos da Kanitz sou fã mesmo. 

Recomendado e aprovado!! Se já usou deixe sua opinião nos comentários.

Encontre a Kanitz:

Top 5 - Maio e Junho


Geeente que vergonha né, só hoje é que vim mostrar pra vcs o top 5 do mês de Maio e Junho...eu tinha ficado um pouco desanimada com o blog e diminui bastante o ritmo das postagens, mas ainda bem que voltei e vou trazer novidades e claro, sorteios bem legais. Bom vamos ver meus queridinhos do mês:
- Apontador Avon: sempre compro ele, nunca tive outro apontador e ele é muiito bom. O velho ficou meio ceguinho e comprei um novo pelo preço de 9.90 na revista.
- Batom festa junina na cor beijinho: ele é do ano passado e esse mês de festas juninas voltou bem barato e comprei. Adorei o rosinha e estou usando muito! Custou 2.99
- Sombra compacta preta Vult: amo sombra preta e essa é hiper, mega pigmentada. 
- Batom Matte Natura, cor pêssego: ainda não usei, acho que a cor não dá certo p/ mim. 
- Batom Extralasting Avon, cor Malva: muito lindinho, mas a cor eu acho que não me favoreceu. 
Irei fazer resenha de alguns produtos acima mais detalhadamente e mostro aqui. 
- Lenços removedores de maquiagem Fresh'n soft: essa marca eu não conheço, me arrisquei e adorei. Muito bom, remove bem e tem um cheirinho ótimo, custou 7 e alguma coisa.
- Removedor de maquiagem Avon Solutions: não usei ainda, prometo resenha.
- Lenços umedecidos Natura: sempre compro e levo na nécessaire. Adoro!!
- Batom Natura faces cor Boca 33
- Batom Natura faces cor Rosa 43

Essas foram as minhas comprinhas e espero que gostem!! Beijooo ;)

Parceria: Objetos Especiais

Olá meninas, quem aqui gosta de mimos fofos e úteis? eu sou uma delas e por isso vim apresentar p/ vcs a loja Objetos Especiais ela é da querida Ranny. Os produtos são feitos com todo o carinho e delicadeza do mundo. Selecionei alguns produtinhos pra vcs verem quanta fofura, estou inlove. 

 Nécessaire
 Estojo
 Organizador de bolsa
Porta-moedas
 Case p/ fone de ouvido ou pendrive

É ou não é muita perfeição? a Ranny disponibiliza um álbum só com estampas e vc pode fazer o seu mimo do seu jeitinho. Na lojinha virtual tem muitos mais coisa e cada uma mais linda, dá vontade de ter tudo. Visitem as redes sociais da loja e veja mais dicas e produtos fofos. 
E fica ligado aqui no blog que vai rolar sorteio em parceria com a Objetos Especiais.

Coleção Black Tie

Elegância e sofisticação ditam nova coleção de esmaltes
Os trajes de gala inspiram as novas cores da coleção Black Tie da Beauty Color.
 
Elegância, sofisticação e requinte. Essas são as três principais características dos trajes de gala, que serviram de inspiração para o desenvolvimento da nova coleção de esmaltes da Beauty Color. Batizada de Black Tie, a nova coleção “veste” as unhas femininas com o mesmo luxo e glamour das grandes maisons de alta costura e grifes internacionais.
 
“Para a criação desta coleção, trouxemos cores com brilhos e nuances muito especiais, que remetem a ambientes sofisticados e finos, cheios de personalidade e elegância. Pensamos em cada detalhe do produto, desde os tons dos esmaltes até as embalagens, que são especiais e diferenciam a coleção com um toque mais glamoroso. Temos certeza de que será mais um sucesso para este inverno”, explica Amaury Daguano, gerente de Marketing da Beauty Color.
 
São seis cores de nuances sóbrias e elegantes, cinco delas metálicas e um preto cremoso exclusivo, todas seguindo a qualidade Beauty Color de durabilidade e secagem rápida.
 
Confira as novas cores:                        
Black Tie – preto cremoso
Carbon – grafite metálico
Golden Night – dourado metálico
Royal Purple – roxo rosado metálico
Green Light – verde metálico
Deep Blue – azul metálico
 
O preço sugerido é de R$5,15.

Trend: Azulejo Português

Basicamente nas cores branco e azul, remete à arquitetura colonial portuguesa e possui lindos desenhos que conquistaram os segmentos mais variados como roupas, acessórios, móveis, unhas e etc. Roberto Cavalli começou com essa tendência nos seus desfiles da coleção Resort 2013, e Valentino na Fall/Winter 2013, onde levaram para as passarelas as gravuras geométricas, arabescos e florais em tons de azul cobalto, branco e preto, característicos dos azulejos portugueses. 
 E aí quem curte? eu acho lindo. Beijoo!


Linha de Maquiagem Avon - Novos itens!

Esse mês a Avon surpreendeu, eles lançaram 18 itens novos de maquiagem, itens repaginados também. As revendedoras ficam sabendo antes das novidades e vim mostrar pra vcs algumas, não cabe aqui colocar tuuudoo rsrsrs. 
 Aquele antigo quarteto queridinho mudou a embalagem e agora vem numerado.
Novo batom Color Precise.
 Nova embalagem do Ultra Color Rich.
 O famoso BB Cream e em diversas tonalidades.
 Gloss com 14 cores.
 Fine Point
 Já tô querendo demais essa máscara, essa promete heim?
 Até que enfim lançaram esse lápis, adorei.
Um dos melhores removedores agora repaginado.

Então é isso meninas, tem muito mais coisas, agora é só aguardar o lançamento e se jogar nas comprinhas, quem quiser comprar é só falar comigo. Beijooo! ;)

Aplicativo Beauty Color

Beauty Color lança aplicativo exclusivo no Facebook

E aí meninas que já sabem da novidade da Beauty Color? A Beauty Color acaba de lançar um aplicativo para compartilhamento de looks, makes e unhas postados no Facebook. Com o Galeria Beauty, as consumidoras poderão personalizar suas fotos com molduras, adicionar imagens do produto utilizado e publicá-las na página da marca. 
  
Para usar a ferramenta, basta curtir a página da Beauty Color no Facebook, acessar Galeria Beauty e clicar em participar. Depois de enviar a foto, marcar o produto usado e escolher a moldura desejada. A imagem será publicada no Facebook da marca e fica aberta para votação, além de poder ser curtida e compartilhada pelas consumidoras. As imagens mais votadas, em cada um dos segmentos de beleza da Beauty Color – esmaltes, maquiagem e cabelos -, entram na seleção de destaques da página.
 
Agora, é hora de se produzir, fotografar, editar, curtir e compartilhar!


#FicaaDica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...