Ano novo + Metas


Olá meninas, mais um ano se passou e esse eu desejei que fosse embora logo. O ano não foi dos melhores, só três coisinhas que foram mais que especiais: finalmente terminei a faculdade, noivei com o amor da minha vida e já no finalzinho consegui um emprego fixo. Fora isso, houve algumas decepções, tristezas, erros, mas hoje vejo que tudo serviu para o meu crescimento. E hoje no dia 02/01 só quero que 2014 seja maravilhoso, que ele compense o que não vivi de bom em 2013, e isso é o que desejo p/ todas as minhas leitoras, muita paz, amor, saúde e sucesso. 
E trouxe pra vcs hoje uma pequena listinha do quero cumprir nesse ano, espero conseguir cumprir todas, ou ao menos metade. É pequenininha, mas importante. 

- Voltar à malhar
- Juntar dinheiro
- Não comprar maquiagem, apenas o estritamente necessário.
- Diminuir as compras
- Fazer um curso ou faculdade nova.
- Me dedicar mais ao blog
- Ser mais paciente
- Sair mais com os amigos

E é isso minha listinha, tomara que dê certo. E vcs fizeram alguma lista, comentem. Até mais!! Beijos ;)

4 comentários:

  1. Eu também preciso juntar dinheiro!!! '-'
    www.camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo amiga, muita luz e sucesso em 2014! Me inclua nas saídas com as amigas, viu?! haha.
    Tbm postei minhas metas, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. as metas são as melhores, adorei!
    SUCESSO!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com as metas Nat!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...